Unhas do mês de Fevereiro


Hey Beauties! 💋
Quem me conhece sabe que sou fanática por tudo o que envolva beleza, inclusive art nails.
Como sou daquelas pessoas que adora ter tudo o que envolva beleza em casa, tenho duas gavetas cheias de produtos relacionados às unhas - vernizes, catalisador, limas, etc.
Infelizmente o tempo é pouco para estar constantemente a fazer as minhas unhas e o meu péssimo vício em roer as unhas não ajuda nada em mante-las lindas e saudáveis.
Porém, aproveitei a minha folga de Terça-Feira para disponibilizar uma horinha para as minhas unhas que bem já precisavam e eis o trabalho que saiu:


Estas lindas e adoráveis unhas de gel com extensão levaram-me cerca de 1h30 a estarem completas e parece que a longa demora valeu a pena de se esperar.




Produtos que utilizei:

  • Verniz Gel Hydria da marca Infinita cor 39
  • Gel de cor - Glitter Silver da Lack Style
  • Verniz Gel Marylins Cosmetics cor 48
  • Catalisador
  • Primer Hydria marca Infinita
  • Top Coat Hydria marca Infinita


Quem queira experimentar fazer um design parecido ou que envolva verniz gel ou gelinho, é obrigatório que tenham em casa um catalisador, primer e top coat, caso contrário o verniz gel não irá agarrar à unhas.
Informo ainda que o catalisador que utilizei possui 4 lâmpadas, pelo que, quem tiver catalisadores de somente 2 lâmpadas vai ter que ficar com a mão dentro do forno o dobro do tempo que eu levei para que o verniz agarra-se.
Igualmente é necessário que tenham em casa o removedor de excesso de verniz, caso não tenham, podem sempre utilizar álcool.
Por fim, pessoalmente aconselho a utilizarem os algodões da Primark que não largam pelo, o que é bom para não só estragar a pintura como o próprio pincel do verniz que por vezes os fios de algodão ficam presos e acabam por irem para dentro do recipiente.


Reviews aos vernizes gel utilizados:
  1. Infinita cor 39
    Já tenho esta cor à alguns anos e confesso que nunca a tinha experimentado.
    Após esta eternidade sem uso, o verniz mantém-se bom, bem pigmentado e cheio de qualidade.
    Em uma só camada agarrou em 120 segundos o verniz à unha não necessitando de uma segunda camada e a cor, bem.. A cor é linda!
    O pincel é super prático, deixa a cor uniforme e vez alguma deixou aquelas falhas típicas de alguns pincéis e é muito fácil de o moldar ao que nós queremos fazer na unhas, mas claro, não substitui os pincéis próprios de desenho (que também foram utilizados).
  2. Marylins Cosmetics cor 48
    Como na cor 39 da Infinita, já possuo esta cor à alguns anos e, embora a use regularmente, nunca deixo de a amar.
    A cor é suave, neutra, bonita, transmite paz e simplicidade. Porém, é necessário duas, três ou até mesmo quatro camadas para que se torne realmente branco, pois esta cor é tão suave e clara que é um branco quase transparente.
    Torna-se assim este verniz um péssimo produto na hora em que se gasta uma enorme quantidade de verniz em uma só unhas.
    Para criar o efeito que tenho nas unhas, tive que passar ao todo 3 camadas deste verniz para que ganhasse a cor que aparenta na fotografia e confesso que, caso quisesse deixa-las todas branquinhas, bastava uma ou duas camadas para que mantivesse umas unhas invejáveis, naturais, bonitas e simples.
  3. Gel Glitter Silver da Lack StyleEu totalmente morro de amores por este gel em glitter dourado!!!!
    Sempre que faço as minhas próprias unhas tenho que o usar obrigatoriamente, pois adoro ver as minhas unhas super brilhantes e cintilantes. Mas quem não adora?
    Novamente, e como já foi repetido, já tenho este gel em glitter à alguns anos e dura e perdura, sempre em ótimo estado e num brilho que nunca mais acaba.
    Porém, retomamos ao mesmo problema que a cor 48 da Marylins Cosmetics, é necessário pelo menos 2 camadas para que os brilhantes fiquem uniformes na unha. Caso queiramos apenas alguns brilhantes, uma única camada é suficiente.
    Como isto é gel e não verniz de gel, um outro lado negativo é que estamos dependentes de um pincel próprio para este tipo de trabalho, pois o boião não vem com nada que nos ajude a aplicar.





To be last, achei no geral os vernizes super bons e cheios de qualidade.
As cores são de morrer e o design é super simples e fácil de fazer em casa.
O bom é que os vernizes duram-te alguns anos e acabas por poupar bem mais do que ir a uma manicura pagar 20/30€ para o resultado ficar igual.
Mas claro, é necessário estudar como se aplica os produtos na unha antes de colocar em prática, pois tudo tem uma técnica e quando mal aplicada pode danificar a unha severamente.

Por agora é tudo e não esqueçam de comentar o que vocês acharam das minhas unhas de Fevereiro e não deixem de partilhar as vossas atuais unhas! Quem sabe me inspire e sejam as unhas do mês de Março ou Abril.

(P.S. uma vez que os vernizes já têm alguns anos, não sei se essas cores continuam a ser vendidas, porém as marcas continuam no mercado)

Um beijinho da vossa,
Beauty n' Queen



2 comentários :

  1. Que unhas fofas adorei...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá ...
    Conforme comentário o no grupo onde você diz que aceita comentário ..Então, achei maravilho o seu blog onde você aborda conteúdo para o público feminino...
    É algo salutar pois tem muitas mulheres que não tem onde consulta e você veio s encontro a estas pessoas...
    Parabéns pelo blog.Se você quiser ser uma blogueira convidada"guest post", basta criar seu artigo e me enviar por email:
    rmcomunic@gmail.com
    Este aqui é o meu.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar